Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Estado Civil: Noivos!!!

Peter, 23 anos e 13 meses, noivo da Lua.
Não vive sem Jesus,música,livros, mortadela  e House
Ri alto, é bagunceiro, dorme ouvindo o som alto, tem resposta para todas as perguntas,  tem um TIC nervoso com a cabeça, não deixa de ver Os Simpsons e Todo mundo odeia o Cris.

Lua, 22 anos, noiva do Peter.
Não vive sem Jesus, música, celular e a Lora.
Tem TOC por arrumar o guarda-roupa,ama All star, troca de esmalte todos os dias, odeia quando erram seu nome, ama filmes com nomes grandes e complexos.

Brasileiros, curiosos, bregas, melancólicos e, sobretudo, românticos.

Amam...

... família, amigos, planejar, sonhar, dormir, o simples,o bonitinho, shopping center, livraria grande, desenho animado, Rock, o que é antigo, Coldplay,Itália,torta de morango, comer, doces, suco natural, Mc Donalds... ôoo fome!

Acreditam que os opostos se distraem e os dispostos se atraem...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

e serão felizes...para sempre







Quando eu digo que meu maior sonho é casar, as pessoas me olham com um misto de deboche e incredulidade, acreditam que o casamento é uma “instituição falida”, mas seu eu escrever cem artigos sobre esse tema, começo os cem com esta frase: “ E foram felizes para sempre”.
Ela é tão alucinada e reveladora que não me sai da cabeça. E é isso que muita gente espera quando casa. Ser eternamente feliz.
 O meu príncipe não tem capa, nem cavalo branco, não tem cabelos loiros ou olhos azuis. Mas ele quem construirá nosso castelo.
Conhecemos os encaixes um do outro, e o que é mais importante, gostamos muito do que conhecemos. Nossa vida em comum tem sido uma experiência boa para ambos. Queremos casar para completar nosso eu incompleto.
Com ele faço contas frequentemente, vemos o que temos que pagar e o que temos que ganhar, a toda hora, de tudo a gente conversa, uma ideia aqui, um monte de dúvidas ali, algumas respostas pra variar e vamos assim... nos dias e no tempo vivendo tão juntos e tão indispensáveis que separar-nos agora seria mutilação.
Suspiramos por um ideal, sem grande projetos para futuros distantes, mas com projetos de devoção e esforço para esse tempo, imediato que logo chega, como diz meu príncipe “ vamos nos apressar, mas não vamos fazer correndo”.O que queremos mesmo é ser feliz.
Sem querer modificar o outro, de colocá-lo em rígidas formas, mas com a certeza de que nós mesmo nos modificaremos com o tempo e com a convivência, e seremos outros diferente talvez de todas as formas que precisávamos conter.
É confortante saber que poderei dividir as tarefas e as responsabilidades da vida, porque as tarefas são muitas e as responsabilidades são esmagadoras.
Continuo esperando do casamento o desdobramento de mim mesma. E mais, do casamento a gente deve esperar tudo... as colheitas fartas e as colheitas perdidas, com secas, inundações e dias maravilhosos de sol.
 Em todas elas, a certeza que tenho é que Deus certamente continuará sendo gracioso, e isso sim é o segredo para verdadeira felicidade.
E no final de tudo isso, quero pegar minha tal felicidade e mostrá-la concretamente as pessoas e dizer “A FELICIDADE ESTÁ AÍ, ELA EXISTE!”